NATAÇÃO

Alunos do Projeto Nadar conquistam medalhas em torneio de natação

Por: Redação | Categoria: Esporte | 01-12-2021 07:02 | 582
Torneio contou com a presença de 160 atletas
Torneio contou com a presença de 160 atletas Foto: Divulgação

Alunos do Projeto Nadar, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura participaram do 4º Torneio OVTC de Natação, sábado (27/11). O evento foi realizado no Ouro Verde Tênis Clube e teve a participação de quatro equipes, sendo três de São Sebastião do Paraíso, entre elas Ouro Verde Tênis Clube, Academia Oxy Gym e Projeto Nadar, e uma de São Sebastião da Grama (Academia Aqua Physical), com um total de 160 atletas inscritos.

Os alunos do Projeto Nadar conquistaram 45 medalhas, sendo 15 de ouro, 17 de prata e 13 de bronze, levando a equipe do projeto a 2ª colocação geral, somando um total de 500 pontos. Para o técnico de Esportes Sebastião Carvalho, “a equipe está amadurecendo a cada competição, e com isso os resultados estão cada vez melhores”, destaca.

O Projeto Nadar é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e atende crianças e jovens a partir dos sete anos de idade. Para participar os interessados devem procurar o técnico Sebastião no Centro Educacional e Esportivo de Paraíso (Ceesp), à rua Santa Catarina, nº 100, e deixar o nome e telefone dos candidatos na lista de cadastro de reserva.
(Secom Pref. SSP)