MASTER

17º Campeonato Master 50 será disputado a partir de 15 de janeiro

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 19-12-2021 12:35 | 447
Equipes e atletas já estão sendo mobilizados para o primeiro campeonato de 2022
Equipes e atletas já estão sendo mobilizados para o primeiro campeonato de 2022 Foto: Arquivo

A 17ª edição do Campeonato Regional de Master 50 que reúne as principais equipes do futebol amador de São Sebastião do Paraíso e região está em fase final de preparação. O organizador José Roberto Gonçalves informou ao Jornal do Sudoeste que a competição deverá ser realizada a partir de 15 de janeiro de 2.022. com a participação de ao menos 12 equipes.

"Estamos mantendo contatos com os dirigentes dos times que sempre atuam conosco, é possível que tenhamos a presença de novas equipes com expectativa de fazermos um grande campeonato", disse.

A competição do próximo ano terá em disputa o Troféu Edson Ferreira, apontado como incentivador e colaborador do futebol amador na cidade. "O Edinho sempre nos apoiou, não só a mim, mas sempre ajudou o esporte em Paraíso, de maneira geral, é uma grande homenagem", descreve. De acordo com o organizador do torneio, o campeonato já se tornou uma tradição entre os esportistas, "reunimos os amigos, dos velhos tempos, formamos uma grande família", enfatiza.

José Roberto disse ainda que o convite para participar do campeonato foi feito a várias equipes. Devem participar a Associação Atlética Paraisense, a Praça de Esportes Castelo Branco, Prefeitura de Guaranésia, Oriente (Passos), Veteranos de São João Batista do Glória, Veteranos de Pratápolis e de Altinópolis, no estado de São Paulo. Também estão em contato dirigentes do Bengala (Guaxupé), Clube Veteranos Aquinense e Veteranos de Alpinópolis.

Ainda de acordo com o organizador são aguardadas respostas da AABB e Caram de Passos, bem como do Alfenense. "Estamos à disposição através do telefone (35) 98884-5366 e a expectativa é de que será um ano melhor para todos", aponta José Roberto.

Ele disse que serão adotadas medidas de prevenção a pandemia da Covid-19, com o uso de máscara, álcool gel e distanciamento. "Tivemos a experiência deste ano, o pessoal respeitou. Agora o pessoal está vacinado, vamos manter o mesmo procedimento para garantir a segurança de todos", destaca.

"Fica o meu agradecimento a todas as empresas, as equipes, a prefeitura de Paraíso e região que têm ajudado as equipes e nos apoiado, muito obrigado pela colaboração", ressalva. José Roberto finaliza dizendo que a intenção é já nos primeiros dias de janeiro estar com todos os participantes definidos para que seja divulgada a tabela e locais dos jogos.