REAJUSTE 10,06%

Servidores públicos municipais em Paraíso poderão ter reajuste salarial de 10,06%

Por: Redação | Categoria: Cidades | 19-01-2022 14:51 | 815
Foto: Arquivo

O Executivo municipal de São Sebastião do Paraíso enviará para a Câmara Municipal projeto de lei propondo o reajuste salarial no valor de 10,06% para os servidores públicos. O valor é referente à recomposição salarial da inflação acumulada no ano de 2021.

De acordo com o prefeito Marcelo Morais, está em estudos junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, a viabilidade de reajuste do vale-alimentação com a possiblidade de ganho real. Todavia, o reajuste dependerá de indicação da pasta responsável, uma vez que a Prefeitura não quer comprometer o pagamento salarial dos servidores da ativa e aposentados.

“Estamos ajustando a máquina pública em todos os sentidos e, aos poucos, vamos conseguir ajustar aquilo que é o correto para os servidores. Nosso desafio, inicialmente, era pagar em dia todos os servidores, e já conseguimos alinhar para isso. Agora, vamos pensar mais adiante para valorizarmos a todos. Queremos que o servidor entenda que vamos fazer a cidade que todos precisam e que todos sonham, porém, com responsabilidade” finaliza o prefeito.