INTELLI

Intelli Paraíso e Hortolândia buscam reabilitação na Copa Paulista 2017

Por: Redação | Categoria: Esporte | 14-10-2017 13:10 | 2745
Diante da torcida time de Paraíso busca primeira vitória na Copa Paulista
Diante da torcida time de Paraíso busca primeira vitória na Copa Paulista Foto de Reprodução

Campeã da Copa Paulista em 2015, a Intelli/Recon/Paraíso/MRG entra em quadra neste sábado, às 18 horas na Arena João Mambrini. A partida contra o Hortolândia, da região Metropolitana de Campinas (SP) vale a reabilitação para as duas equipes. A equipe de Paraíso busca a vitória para melhorar na tabela de classificação diante de um adversário que vem de derrota por goleada em seus próprios domínios. 
A Intelli também vem de derrota na partida de estreia na Copa Paulista a primeira após ter sido eliminada da disputa da Liga Nacional de Futsal pelo Corinthians, mesmo concorrente que já havia perdido no Campeonato Paulista. A equipe grená foi a Taubaté encarar o time do Vale do Paraíba e acabou sucumbindo. 
Jogando no ginásio da Vila Aparecida, o Taubaté não teve muitas dificuldades para derrotar os intellianos  por 4 x 2.
Para tentar melhorar na tabela de classificação a Intelli terá de superar o Hortolândia neste sábado,13. As duas equipes ainda não conseguiram vencer e o resultado positivo será melhor para quem for vencedor. Paraíso vai contar com a força de sua torcida para superar os concorrentes.
Durante a semana a equipe de Paraíso voltou a treinar forte na arena em busca de compor melhor conjunto. A partida está marcada para ocorrer às 18 horas na Arena. Em caso de vitória a Intelli subirá para a terceira posição, mesmo tendo um ponto a menos. O treinador Cidão disse que espera um jogo difícil, mesmo diante da fragilidade do adversário que tem um jeito de jogar diferente, ao esperar ser atacada para tentar aproveitar e surpreender os concorrentes, através dos contra-ataques.