MAU CHEIRO

Poço d’água com mau cheiro insuportável incomoda moradores de dois bairros

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 14-05-2022 06:20 | 864
Água poluída e com mal cheiro de carniça, está saindo do Parque Industrial 1 e sendo jogada a céu aberto,  afetando moradores do Cidade Industrial e Alto Bela Vista
Água poluída e com mal cheiro de carniça, está saindo do Parque Industrial 1 e sendo jogada a céu aberto, afetando moradores do Cidade Industrial e Alto Bela Vista Foto: Reprodução

Nesta semana o JS foi verificar denúncia feita pelo presidente de Associação dos Bairros Cidade Industrial e Alto Bela Vista, Donizete Garcia, sobre uma água fedorenta que vem do Parque Industrial 1, passa por tubulação de água pluvial na BR 491 e deságua em uma rua de terra batida, de frente uma área verde que liga os dois referidos bairros acima citados.

A reportagem conferir de perto e constatamos que realmente há um poço de água com um mal cheiro insuportável, semelhante carniça.

Conforme alega o líder e representante dos bairros Cidade Industrial e Alto Bela Vista, referido mau cheiro incomoda moradores dos dois bairros e também veículos que passam por ali e molham os pneus naquele poço d’água fedorento, mau cheiro que fica impregnado no veículo. Aonde o condutor vai com o seu veículo o mau cheiro vai junto.

Donizete Garcia também denuncia que além da água fedorenta, tem aparecido nas imediações pedaços de pé, e de couro bovino, que também apodrecem ali e ajudam aumentar o mau cheiro que perturba moradores nas adjacências e de quem passam pelo local.

O representante dos dois bairros pede providências urgentes através das Secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária de São Sebastião do Paraiso, para que conjuntamente façam investigação e descubram de onde está partindo esta brutal agressão ao meio ambiente que deságua no Córrego Coolapa e que solução seja encontrada o mais rápido possível, porque se trata de poluição ao meio ambiente que pode afetar a saúde de moradores do Cidade Industrial, Alto Bela Vista e de transeuntes.