TENTOU FURAR BLOQUEIO

Homem fura bloqueio, tenta atropelar policial e é alvejado

Segundo informações, motociclista desobedeceu a uma ordem de parada, atingiu PM e tomou um tiro. Ele foi levado à Santa Casa
Por: Ralph Diniz | Categoria: Polícia | 26-08-2023 06:40 | 9916
Condutor da moto recebeu primeiros atendimentos ainda no local antes de ser levado ao hospital
Condutor da moto recebeu primeiros atendimentos ainda no local antes de ser levado ao hospital Foto: Reprodução

Um motociclista foi alvejado por um tiro depois de furar um bloqueio policial e tentar atropelar um PM na avenida Dárcio Cantieri, em São Sebastião do Paraíso, no início da noite de sexta-feira, 25. Segundo informações, o homem foi conduzido em estado grave para a Santa Casa.

Durante a tarde, policiais do 43º Batalhão da Polícia Militar realizavam, em parceria com a Guarda Civil Municipal, uma operação de fiscalização de motos com escapamentos irregulares em diversos pontos da cidade. Durante a ação na avenida Dárcio Cantieri, em frente a uma concessionária de veículos, um motociclista ignorou a ordem dos agentes de força de segurança, “jogou” o veículo em cima dos policiais e e tentou evadir. O militar caiu, sofrendo ferimentos leves.

Nesse momento, outro policial teria sacado a arma e disparado um tiro contra o condutor, que foi atingido, perdeu o controle direcional da moto e caiu próximo ao canteiro existente naquele local.

Uma ambulância se dirigiu para a avenida e conduziu o motociclista para o setor de Urgência e Emergência da Santa Casa. Segundo informações iniciais, o estado do homem é grave. O policial recebeu atendimento e passa bem.

A ocorrência ainda está em andamento. Esta reportagem será atualizada assim que tivermos mais informações sobre o caso.