INTELLI

Intelli empata com Grêmio Barueri e tem jogo adiado na Liga Futsal

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 25-10-2017 11:10 | 1831
Intelli Paraíso fez a primeira partida em casa contra Hortolândia e venceu
Intelli Paraíso fez a primeira partida em casa contra Hortolândia e venceu Foto de Gustavo Cezarino

A Intelli/Paraíso foi a Baru-eri, na grande São Paulo,sexta-feira (20/10), onde enfrentou a forte equipe do Grêmio. O empate no placar final confirma o equilíbrio de forças entre os dois times. Com o resultado a equipe paulista agora ocupa o segundo lugar no grupo A, atrás do Taubaté que é o líder, enquanto a Intelli segue em quarto lugar.
O jogo foi disputado no Ginásio José Correia, em Barueri onde o placar final foi de 2 x 2. Fabrício e Juninho marcaram para o time da casa, enquanto que o artilheiro Well e Rafa balançaram as redes a favor do time paraisense. 
Após este resultado, o GRB, campeão em 2014, segue na vice-liderança da Chave A, agora com sete pontos ganhos. Já a Intelli se manteve na quarta posição, somando quatro pontos. O time já disputou três jogos tendo obtido uma derrota, uma vitória e agora um empate. Taubaté que venceu todos os jogos lidera com nove pontos.
A Intelli voltou aos treinamentos na segunda-feira (23), preparativos para o próximo jogo. A equipe deveria enfrentar o Bauru Futsal na próxima sexta-feira, 27, na Arena Olímpica, às 20h15. No entanto, atendendo a pedidos e entendimento entre os dois times o jogo que fazia parte da programação de aniversário de São Sebastião do Paraíso, foi transferido para o dia 1º de novembro. O Departamento Técnico da Liga Paulista de Futsal, confirmou a transferência da data através de comunicado oficial assinado pelo diretor técnico, Marcelo Marafante.
As demais partidas entre Pulo do Gao x Barueri e Hortolândia x Taubaté foram mantidas para esta sexta-feira, 27.