10 ANOS

Projeto Nova geração completa 10 anos

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 07-11-2017 14:11 | 1839
Foto de Reprodução

O Projeto Nova Geração, realizado no bairro São Judas Tadeu e em bairros vizinhos está completando 10 anos de existência, em novembro. Esta data está sendo comemorada com muita alegria e satisfação em poder trabalhar para o bem maior que é Deus, através do futebol de salão. As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira no período das 16 às 17 horas e aos sábados entre 9 e 12 horas.
Conforme o idealizador do projeto João Batista, a iniciativa tem apresentado resultado positivo pois nesta década foram plantadas muitas sementes e gerados bons frutos. "Temos jovens estudando e outros trabalhando e muitos deles ganham com isso uma oportunidade de lazer, de aprendizado no esporte", comenta. 
Atualmente são atendidas cerca de 50 crianças e adolescentes na faixa de 6 a 16 anos de idade, entre meninas e meninos. "Com satisfação quero agradecer a todos que confiaram e continuam confiando neste trabalho que é feito com muito amor e dedicação, sempre pautado no respeito ao próximo", declara o coordenador.
O treinador João Batista também destacou o apoio dos meios de comunicação. "Agradeço a todos os veículos que ajudaram de uma forma ou de outra a divulgar o nosso projeto, especialmente ao Jornal do Sudoeste que sempre se manteve de portas abertas para tudo que precisamos, fica o meu muito obrigado a cada um", disse. 




CAMPEONATO DA PRIMAVERA
Realizado pelo projeto Nova geração, com jogos disputados aos domingos no período de 13 às 15 horas, o campeonato de futebol de salão está muito movimentado. A competição tem a participação de 10 equipes e é considerado mais uma opção de lazer para a comunidade. A expectativa é de que a grande final seja realizada em dezembro antes do Natal.
Os jogos são realizados na quadra do bairro São Judas Tadeu e envolve a participação de várias equipes dos bairros adjacentes.