AMBOS LADOS

Estacionamento será permitido em ambos os lados da Placidino Brigagão

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 11-11-2017 17:11 | 2041
Foto de Reprodução

Na tentativa de reduzir o número de acidentes registrados na rua Doutor Placidino Brigagão, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil, por meio da Gerência de Trânsito, voltará a permitir o estacionamento em ambos os lados da via. A medida busca evitar as ultrapassagens e trânsito em alta velocidade de alguns veículos, além de aumentar a possibilidade de estacionamento na área central.
A Prefeitura comunicou que diante da demanda por estacionamento na área central, foi realizado estudo para viabilizar o retorno do estacionamento do lado esquerdo da via, onde deixará de ser a segunda faixa de rolamento passando a ter o estacionamento regulamentado.
O comunicado informou ainda que a apenas nos quarteirões que antecedem os cruzamentos com semáforo permanecerão com restrição de estacionamento visando dar maior fluidez ao trânsito evitando assim a formação de grandes filas e possíveis congestionamentos. Conforme informou a Prefeitura “sugestões podem ser feitas através da ouvidoria da Secretaria Municipal de Segurança Pública no telefone 3539-1023”.