LOMBADAS

Secretaria de Trânsito implanta lombadas em algumas vias de Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 18-11-2017 09:11 | 8136
Lombada na Av. Brasil
Lombada na Av. Brasil Foto de João Oliveira/Jornal do Sudoeste

A Secretaria Municipal de Trânsito, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras realizou nesta semana a implantação de lombadas em vias da cidade. O objetivo é coibir o número de acidentes ocasionados nesses locais devido ao desrespeito por parte dos condutores em relação ao limite de velocidade.
Os trabalhos começaram a ser realizados na quinta-feira (16/11), e foram implantadas nas avenidas Brasil e Monsenhor Felipe e na rua Pinto Ribeiro. A secretaria pretende ainda dar continuidade ao projeto de instalação de faixas elevadas no município, que deve ser concluída até o final do ano. 
De acordo com a engenheira de trânsito, Walquiria Caetano de Pádua Vieira, na próxima semana a município deve fechar o contrato para a implantação das faixas elevas nas principais vias de trânsito de Paraíso e feito isto a empresa terá um mês para executar o serviço.
Está previsto para serem implantadas nas avenidas Brasil, Monsenhor Mancini, em frente ao Clóvis Salgado e Paraisense; na Pimenta de Pádua em frente ao Banco do Brasil; na Placidino Brigagão, em frente ao Colégio Objetivo, no Centro, e em frente a Loja Micalce, na Lagoinha; e nas avenidas Wenceslau Brás, em frente a Libertas, e Monsenhor Felipe. Conforme o secretário responsável pela pasta, Miguel Félix, este será apenas o início porque também tem sido levado em consideração a questão financeira da Prefeitura. "Assim, iremos fazer com que a população comece a conhecer essa sinalização e se adapte a essa nova realidade", completa.

Rua Pinto Ribeiro