VOLEI

Começa hoje em Paraíso o estadual feminino sub 16 de vôlei

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 22-11-2017 11:11 | 5325
Em outubro Arena Olímpico de Paraíso recebeu  jogos de seleções estaduais feminina de voleibol
Em outubro Arena Olímpico de Paraíso recebeu jogos de seleções estaduais feminina de voleibol Foto de Gustavo Cezarino

Após o encerramento do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino, Sub-19, a parceria entre a Federação Mineira de Vôlei em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, inicia uma nova competição. Desta vez são as jovens da categoria Sub 16 que estão em quadra. O detalhe é que apenas os jogos da semifinal e da final é que serão realizados na Arena João Mambrini, as partidas iniciais do torneio que reúne 10 equipes serão disputados no Ginásio da Praça de Esportes Castelo Branco e no Centro Social Urbano II. 
A partir desta quarta-feira, 22, até a próximo domingo, 26, acontece em São Sebastião do Paraíso o Campeonato Mineiro de Voleibol Feminino, Sub 16. A competição tem a participação de 10 equipes sendo três da capital e sete do interior. Os times estão divididos em duas chaves de cinco equipes cada e os jogos são cruzados entre os dois grupos.
De acordo com a Federação Mineira de Voleibol na chave A estão as equipes do Praia Clube (Uberlândia), Olympico Club (Belo Horizonte), AABB (Araxá), Prefeitura (Betim) e Cana Verde. Na chave B, está o Minas Nautico (BH), Mackenze E.C. (BH), Lavras Tênis Clube (Lavras),Bom Pastor (Jioz de Fora) e de Santo Antônio do Amparo. Os jogos acontecerão a partir das 8 horas, sendo que a última partida está prevista para acontecer a partir das 18h30, na primeira fase. Já as etapas da semifinal e final acontecerão dias 25 e 26 na Arena, com entrada franca em todas as partidas. 
Confira detalhes com a tabela em anexo, conforme divulgação da FMV.