INTELLI

Intelli Paraíso vence Hortolândia na disputa da Copa Paulista Bagé

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 09-12-2017 14:12 | 5332
Equipe de futsal obteve em quadra mais uma chance de se manter em atividade na nova competição
Equipe de futsal obteve em quadra mais uma chance de se manter em atividade na nova competição Foto de Gustavo Cezarino

A equipe da Intelli Paraíso Futsal perdeu de 5 a 2 para o Dracena e foi eliminada da disputa da Copa Paulista de Futsal, na fase de mata mata. Com a desclassificação o time passou a automaticamente disputar a Copa Paulista Bagé. A competição reúne os times que ficaram de fora da semifinais possibilitando se manterem em atividade até o final do ano. Na primeira partida da nova disputa a Intelli passou com facilidade pelo Hortolândia vencendo, também por 5 a 2. 
Até a semana passada a Intelli Paraíso ainda tentava conquistar um título na temporada e tinha em disputa o playoff contra o Dracena. A primeira partida disputada na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, o placar ficou em 4 a 4. No jogo de volta, os donos da casa fizeram prevalecer o mando de campo e venceram por 5 a 2, partida disputada no Ginásio de Esporte Alaor Ferrari. Dracena com a vitória obteve a classificação para a fase semifinal da Copa Paulista.
A primeira rodada da Copa Paulista/Bagé começou na terça-feira  (5/12), com apenas um jogo. Em São Sebastião do Paraíso a Intelli/ Paraíso venceu o Hortolândia Futsal por 5 x 2 e segue na competição. A competição, disputada de forma eliminatória, prosseguiu na quarta-feira com a realização de mais três jogos sendo Bauru x Guaratinguetá, além de São José x Indaiatuba e Mogi x Araraquara. Os vencedores de cada partida prosseguem na competição. 
Pela mesma Copa Paulista, Paraíso já havia jogado contra Hortolândia, na Arena e vencido, por 5 a 3. As duas equipes também se enfrentaram no interior paulista e novamente a Intelli saiu de quadra como vencedor, nesta competição. 
A primeira edição da Copa Paulista/Bagé, leva o nome do emblemático goleiro que, aos 49 anos, defende a AABB de São Paulo. A inédita competição reúne as agremiações que não conseguiram uma vaga nas semifinais da Copa Paulista desta temporada.