INTELLI

Intelli Paraíso começa a montar o elenco para as disputas de 2018

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 06-01-2018 11:01 | 5734
Costelinha é um dos atletas  remanescentes da temporada 2017
Costelinha é um dos atletas remanescentes da temporada 2017 Foto de Gustavo Cezarino

A parceria da Intelli com São Sebastião do Paraíso está confirmada por mais uma temporada. Comandada em quadra pelo técnico Bruno Silva e com o vitorioso Cidão na supervisão, a equipe vem sendo montada para que o elenco suporte as disputas da Liga Nacional de Futsal, Liga Paulista e Copa Paulista. Do primeiro ano da parceria em 2017 a equipe sagrou-se campeã da Copa Paulista/Bagé.
Do elenco da temporada 2017 quatro atletas permaneceram e os demais foram liberados para negociarem com outras equipes. Entre os remanescentes estão os goleiros Velloso e Diegão e os alas Juninho e Costelinha. O atacante Well um dos destaques da equipe na temporada transferiu-se para o interior do Paraná, enquanto que outros atletas chegaram a se transferir para o exterior.
Além das quatro peças remanescentes, outros quatro atletas também já estão confirmados.  Vindo do JEC/Krona, atual campeão da LNF, chega o jovem ala Josué. Do Barueri foi contratado o também ala, Juninho. Para a posição de pivô também foram acertados os contratos de dois jovens, Rick (ex-Copagril) e Xuxa que atuou no ano passado pela Copagril e pelo Guarany, da cidade de Espumoso (RS).
A equipe continua em processo de formação e muito em breve outros nomes serão divulgados. Em 2017 a Intelli participou da disputa do Campeonato Paulista, da Liga Nacional de Futsal e da Copa Paulista. Já na final da temporada passada também disputou a versão Bage da Copa Paulista, competição em que sagrou-se campeã, competindo com vários times do interior paulista.