PLACA

Trânsito intenso e congestionado em alguns pontos da cidade, requer providências

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Transporte | 25-02-2018 16:02 | 4212
Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Sábado passado o “JS” publicou matéria sobre placa que indicava ponto de táxi onde não mais existe, no centro da cidade. Nela mencionamos que na rua Padre Benatti, trecho entre a Praça Comendador José Honório e rua Dr. Placidino Brigagão, bem ao lado do Hotel Cosini, no centro de São Sebastião do Paraíso havia placa e sinalização no solo, constando como ponto de táxi. Já havia ocorrido de condutores estacionarem veículos e serem multados.
Segunda-feira (19/2)a Secretaria municipal de Trânsito determinou a retirada da placa e sinalização. O pronto atendimento depois que o “JS” abordou o assunto recebeu elogios de profissionais que trabalham nas imediações. Já que estamos falando sobre trânsito, vai outro pedido de providências à Secretaria. 
É sobre o grande fluxo de veículos no entroncamento da rua Santa Luzia com avenida Wenceslau Braz, na Vila Formosa. A solicitação é para que se faça sinalização de modo a facilitar o tráfego, principalmente para quem circula pela rua Santa Luzia e precisa convergir para a esquerda, sentido clube Ouro Verde, ou na rua Samuel Soares, destino a vários bairros abaixo da rodovia BR 491, sentido Termópolis e Jacuí.
Na realidade é intenso o trânsito naquele entroncamento, o que certamente é de conhecimento da Secretaria, e certamente irá solucionar esta demanda, de forma a evitar acidentes e fazer fluir o trânsito.