CASA DE APOIO

Casa de Apoio Amor Fraterno realiza venda de marmitas para arrecadar fundos à associação

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 12-03-2017 10:03 | 731
Foto: Reprodução

A Casa de Apoio Amor Fraterno, que acolhe famílias de pacientes internados na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso e que não têm onde ficar, realizará neste domingo (11/3) a venda de marmitas para arrecadar fundos a fim de custear despesas que são realizadas  neste atendimento. A marmita será distribuída, uma com os bifes à parmegiana e outra com arroz, feijão, batata frita, além de salada à parte.
O grupo, desde que surgiu, tem prestado um atendimento humanitário às famílias de pacientes de outras localidades que se deslocam a Paraíso e não têm onde ficar, oferecendo além do pouso, local para tomar banho e alimentação. Mais de 300 famílias já foram atendidas pela Casa desde que começou a funcionar em meados do ano passado.
Hoje, o grupo busca apoio para custear, principalmente, aluguel, água e luz, que fica em torno de R$1,4 mil/mês, mas já conta com grande apoio, tanto de médicos, quanto de voluntários e empresas que ajudam tanto financeiramente quando com doações. 
A Casa recebe famílias de diversas cidades da região e até de outros estados e o número de atendimento após ampliação da oferta de leitos da Santa Casa aumentou expressivamente.
Além disso, tudo o que é doado  e acaba sobrando, o grupo costuma redirecionar a outras instituições que realizam algum tipo de trabalho beneficente. 




APOIO
A Casa de Apoio Amor Fraterno fica localizada na rua Carlos Candiani, cruzamento com a rua Pimenta de Pádua, nº 5, e tem busca ajuda da população. Por ser uma entidade sem fins lucrativos, conta com o apoio de doações de cestas básicas, roupas de cama, e qualquer ajuda que possa contribuir com o andamento do projeto e continuar amparando essas famílias. Os contatos podem ser feitos pelos fones (35) 9 8833-2119, (35) 9 9209-6109 e (35) 9 9144-8019.