PASCOA

Centro Espírita Luz, Razão e Caridade distribui ovos no domingo de páscoa

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Entretenimento | 05-04-2018 09:04 | 2027
Casa cheia e a fila se estendeu pela rua adentro
Casa cheia e a fila se estendeu pela rua adentro Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

No domingo de Páscoa (1/4) o “JS” esteve presente em um trabalho muito importante de cunho social na residência do senhor Donizete Garcia, no bairro Cidade Industrial. Donizete é cidadão atuante e prestativo nas reivindicações de melhores condições de vida e também em cobranças aos poderes públicos, de ambas esferas, reivindicando melhorias em todos os aspectos, serviços de saneamento básico, infraestrutura, saúde, educação, segurança, dentre outros ainda necessários nos bairros Cidade Industrial e Alto Bela Vista.
Há mais de uma década, com ajuda de companheiros, também adeptos da doutrina espírita, eles unem forças para angariar e doar ovos de páscoa às crianças, e até mesmo a adultos nos referidos bairros. Conforme disseram pessoas que estavam presentes, não é somente nos domingos de páscoa que o Centro Espírita Luz, Razão e Caridade faz estas doações. Elas se repetem todos os anos no Dia das Crianças, e em cestas básicas doadas diariamente a pessoas que realmente necessitam, conforme declarou a senhora Adriana Lima.
Dezenas de pessoas estiveram presentes, principalmente crianças para receber ovos de páscoa, confeccionados na própria residência de Donizete Garcia com a participação de sua esposa Maria Teixeira Chaves. Donizete ressaltou e agradeceu a colaboração, doações e serviços prestados por algumas pessoas, dentre elas, João Batista de Camargo, Carlos Roberto Silva, o delegado de polícia Marcos Moreno e o policial civil, José Maria.
Realmente, integrantes do Centro Espírita Luz, Razão e Caridade não têm medido esforços para relevantes trabalhos de cunho social não apenas para pessoas dos bairros Cidade Industrial e Alto Bela Vista, mas para àqueles que batem à porta daquela Casa.

Sra. Adriana Lima com sua filhinha e demais crianças