FURTOS

Homem simula pedir informação e furta bolsas de mulheres em Paraíso

Motorista para o veículo para pedir informações e quando a pessoa se aproxima, ele puxa a bolsa da vítima e foge
Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 18-06-2018 11:26 | 9240
Vítimas relatam que condutor de uma Montana estaria cometendo os roubos
Vítimas relatam que condutor de uma Montana estaria cometendo os roubos Foto de Reprodução Rede Sociais

Na última semana mulheres foram alvos de um homem que parava o veículo para supostamente pedir informações e no momento que elas se aproximavam, agarrava suas bolsas e fugia, utilizando um veículo Montana de cor prata. De acordo com a Polícia Militar, diversos casos semelhantes foram registrados em outras cidades da região, sendo a última ocorrência envolvendo uma idosa de 70 anos, no Centro de São Sebastião do Paraíso.
Segundo informações da PM, era por volta das 19h, na sexta-feira (15/6), quando um homem parou na rua dos Antunes para pedir informações a uma senhora que caminhava pela calçada. Segundo a PM, o homem teria perguntado onde ficaria um determinado bar situado no São Judas, quando a vítima se aproximou. Nesse momento, ele teria agarrado a bolsa da mulher, tentando tirar a força.
Conforme a PM, a vítima teria tentado se desvencilhar do criminoso que, naquele momento, puxou uma faca cortando a alça da bolsa da mulher, fugindo em seguida. Há informações, também, que houve outros casos semelhantes do mesmo dia, todos com o mesmo padrão: um homem em uma Montana, cor prata ou chumbo, se aproxima para pedir informações, agarra a bolsa da vítima e foge. Polícia Civil investiga os casos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.



 



ALERTA
A Polícia Militar orienta a população para que tenha precaução ao atender estranhos que param seus veículos para pedir informação. Segundo a polícia, se for fornecer informações solicitadas por estranhos, que mantenha certa distância para não se tornem mais uma vítima. Denúncias podem ser feitas via 190.