COLISÃO

Caminhonete fica completamente destruída após colisão na BR 265

Apesar da gravidade do acidente, vítimas sofreram apenas ferimentos leves
Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 06-04-2017 16:04 | 4483
Apesar da gravidade do caso, as vítimas saíram ilesas apenas com ferimentos leves
Apesar da gravidade do caso, as vítimas saíram ilesas apenas com ferimentos leves Foto de Nelson de Paula Duarte/Jornal do Sudoeste

Um acidente no início da tarde de ontem (5/4) no km 645 da BR 265, em São Sebastião do Paraíso deixou uma caminhonete Fiat Strada totalmente destruída após colidir contra veículo e se incendiar. Apesar da gravidade do caso, as vítimas saíram ilesas apenas com ferimentos leves. Ao todo, cinco vítimas foram socorridas por equipes de resgate do 2.º Grupamento do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, um veículo Fiat Pálio, com placa de Altinópolis, com dois ocupantes, seguia sentido São Sebastião do Paraíso. O condutor parou no acostamento e teria iniciado conversão para cruzar a pista. Uma caminhonete Strada de Santo Antônio do Monte com três ocupantes seguia mesmo sentido e o condutor não conseguiu parar a tempo e houve colisão contra a lateral do Pálio.
Após ficar sem controle direcional, a Strada atravessou a pista e foi consumida pelas chamas ficando completamente destruída.
Os bombeiros resgataram duas vítimas que estava no Pálio, ambas residentes na zona rural de Santo Antônio da Alegria. O condutor, de 59 anos, com suspeita de fratura no pulso, e a passageira, de 56, também encaminhada para o setor de emergências da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso reclamava de dores lombares. 
As três vítimas que estavam na caminhonete foram resgatadas pelo Samu e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).