TV CÂMARA

TV Câmara começa a funcionar em caráter experimental

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 04-04-2017 21:04 | 1082
Foto de

A TV Câmara, um projeto de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso, Marcelo de Morais (PSDB), começou a funcionar em caráter experimental na sessão de segunda-feira (3/4). O vereador explicou que todo o sistema implantado ficou em torno de R$ 23 mil, com a compra de duas filmadoras, uma mesa de corte, cabeamento, tripés e duas TVs para retorno.
Marcelo ressaltou que o equipamento ficará para a Câmara, para que os vereadores possam dar ampla transparência dos seus trabalhos e manter o cidadão sempre informado. Os vereadores suspenderam a reunião a pedido do vereador José Luiz das Graças (DEM), para votarem pela deliberação do projeto que cria a TV Câmara “Nelson de Paula Duarte”, órgão de radiodifusão de sons e imagens da Câmara de São Sebastião do Paraíso.
Em sessão, Marcelo Morais havia pedido atenção especial dos vereadores para que o projeto pudesse ser aprovado em tempo de ser realizado a inauguração oficial para que a jornalista Heloísa Rocha Aguieiras, que deixa a equipe do Jornal do Sudoeste, pudesse participar. O projeto foi votado em primeira e segunda votação com dispensa de interstício e promulgado pelo presidente da Casa. A inauguração acontece na próxima segunda-feira (10/4), em sessão da Câmara.
“Eu tenho certeza que o jornalista Nelson Duarte ficará muito contente com esta Casa e com essa homenagem que recebe em vida por todo o trabalho que ele desenvolve aqui para nossa São Sebastião do Paraíso”, completou.