Moradores reclamam de buraco no asfalto prestes a completar 6 anos

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 21-04-2017 22:04 | 445
Aproximadamente seis anos, o mato e buracos tomam conta de parte desta rua no Jardim Acapulco
Aproximadamente seis anos, o mato e buracos tomam conta de parte desta rua no Jardim Acapulco Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Por várias vezes o “JS” publicou matérias referente a um grande estrago provocado pelas chuvas que arrancaram parte do asfalto na rua Professora Alice Alcântara Prado, no cruzamento com a rua Antonio de Bello, Jardim Acapulco, e faz ligação na divisa com o Jardim Mediterranèe.
Nesta semana, várias pessoas que residem e utilizam aquela via pública procuraram o “JS” para solicitar o conserto das referidas vias que ligam três bairros, sendo Rubens Rocha Gonçalves, Acapulco e Mediterranèe.
Um deles relatou que irá completar seis anos que o problema afronta e derrota os nossos políticos, pois iniciou-se na segunda gestão do ex-prefeito Mauro Zanin, desafiou os quase quatro anos do ex-prefeito Rêmolo e agora, mais de 180 dias do prefeito Walkinho, disse o morador. Duas senhoras disseram que irão se entender com vizinhos para propor um manifesto naquele trecho de rua. Vamos soltar fogos de artifício e mandar confeccionar um bolo, isto em forma de protesto para comemorar os seis anos de descasos.
Trecho da rua Antonio de Belo entre as ruas Professora Alice Alcântara Prado e rua José Porfírio simplesmente virou matagal, até parece lote vago sujo de mato, mas ali é rua e debaixo do matagal tem pavimentação asfáltica.
Realmente este lastimável fato vai completar seis anos. É vergonhoso para uma cidade das mais belas e desenvolvidas do Sudoeste Mineiro. Descaso que vem desafiando administrações e vereadores de algumas legislaturas da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso.