Praças estão na penumbra

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 08-05-2017 14:05 | 855
Foto:

Mais uma vez trabalhadores, frequentadores e pessoas que residem na Praça Comendador José Honório entraram em contato com o “JS” para reclamar sobre várias lâmpadas apagadas, possivelmente queimadas, deixando aquele local na penumbra. Constatamos a procedência da reclamação na noite de quinta (4/5), e aquela praça que abriga uma das “sete maravilhas” de Paraíso da qual é um dos cartões postais, realmente está com mais de 30 lâmpadas queimadas, no interior da praça e nas torres no calçadão.
O departamento responsável por sanar o problema deve tomar providências. Há descontentamento, a praça está muito escura, e isto traz desgaste para o prefeito.
O mesmo ocorre com a Praça da Abadia, na Mocoquinha. Várias lâmpadas nos postes de ferro, no interior da tradicional e bastante visitada praça estão apagadas. 
O “JS” ouve o clamor da população e o leva às pessoas e autoridades responsáveis pela solução. São críticas, pedidos e alertas para tornar a cidade “um verdadeiro Paraíso”, em todos os aspectos.