FUTEBOL AMERICANO

Paraíso Miners enfrenta Juiz de Fora Imperadores na Copa Minas de Futebol Americano

Por: João Oliveira | Categoria: Esporte | 30-05-2017 21:05 | 1347
Foto de Reprodução

Depois de seis meses de preparo e de grandes partidas na primeira fase da Copa Minas de Futebol Americano, a equipe do Paraíso Miners disputa na próxima semana, no dia 4 de junho, uma partida contra o Juiz de Fora Imperadores, que acontece no Campão Irmãos Capatti. Essa disputa deve ser a mais importante de sua jovem história, que possui um time formado por atletas da cidade de São Sebastião do Paraíso e reforçada por atletas de Franca, Ribeirão Preto, Passos, Monte Santo de Minas e Belo Horizonte.
A partida será contra a forte equipe de Juiz de Fora Imperadores, que conta em seu elenco com jogadores com rodagem em campeonatos nacionais e com mais tempo no esporte, o que deve elevar o nível da partida e exigir da jovem equipe do Paraíso Miners mais concentração e dedicação aos treinos.
"Teremos que ter muito mais empenho em nossos treinamentos, jogar com muita garra e principalmente com muita inteligência, pois não será fácil arrancar uma vitória nesse jogo", ressalta o Quarterback e Coach do time, Aruê Carvalho.
Durante a primeira fase foram realizadas duas partidas, a primeira contra o Araxá Red Wolvers, onde com boa estratégia e ótima atuação da defesa, o time venceu pelo placar de 36x0. Na segunda partida realizada em casa contra a equipe do Uberaba Zebus, a força e o desempenho do time foi à tônica da partida vencida por 38x13.
"Diante desses resultados o time alcançou a primeira colocação na chave, e nos credenciamos para agora, no dia 4 de junho às 10h, enfrentar o time de Juiz de Fora que vem de um segundo lugar na chave do Sada Cruzeiro Futebol Americano, que é hoje tida, como a melhor equipe do Estado de Minas e uma das melhores do cenário Nacional", informou a diretoria do clube.