NOMEAÇÕES

Rodrigo Janot faz nomeações do MPF de Paraíso e Passos

Por: Roberto Nogueira | Editoria: justica | 24/06/2017 | Visualizações: 801

Procurador Geral da República Rodrigo Janot fez nomeações para o Ministério Público Federal - Foto de Reprodução

O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros determinou a lotação de cargos de membros nas unidades do Ministério Público Federal. Somente na 1ª Região onde está incluso o Estado de Minas Gerais são 1.173 cargos,com 879 vagas preenchidas, sendo dois para a Seção de Passos e de São Sebastião do Paraíso. A unidade local é responsável pelo atendimento de 15 municípios.
A decisão de Janot consta da Portaria nº499, de 8 de junho de 2017, publicado no DOU (Diário Oficial da União) em 13 de junho. Em conformidade com o artigo 49, inciso XX, da Lei Complementar nº75, de 20 de maio de 1993 e tendo em vista o contido no Procedimento de Gestão Administrativa é que o procurador fixou a lotação dos cargos. Foram feitas nomeações para o Ministério Público Federal para todas as regiões do Brasil.
A Procuradoria da República no Município de Passos foi inaugurada oficialmente em 3 de novembro de 2005. Procuradoria da República no Município de Passos foi inaugurada oficialmente em 03 de novembro de 2005 e está localizada na Rua Santo Antônio, 133, centro. 
A Procuradoria da República em Passos também responde pelas atribuições do MPF perante a Subseção Judiciária de São Sebastião do Paraíso. Neste setor estão localizados e é feito o atendimento aos municípios de Arceburgo, Cabo Verde, Capetinga, Claraval, Guaranésia, Guaxupé, Ibiraci, Itamogi, Jacuí, Juruaia, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Muzambinho, São Sebastião do Paraíso, São Tomás de Aquino.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897