Homem quebra vidros, invade banco em Mte. Santo de madrugada, e é preso pela PM

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 03/08/2017 | Visualizações: 2056

Quebrou os vidros de uma janela do banheiro por onde conseguiu entrar na agência onde danificou portas, vidros dentre outros - Foto de Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (3/8) em Monte Santo de Minas por tentativa de furto à agência do Banco do Brasil. Por volta de 3h40, a Polícia Militar foi acionada pela central de monitoramento da agência do Banco do Brasil, informando que havia uma luz acessa no interior da referida agência e que o alarme havia disparado.
Os militares iniciaram aproximação tática da agência bancária e se posicionaram em um local estratégico. Após alguns minutos, novamente a central de monitoramento fez contato com a PM e informou que, de fato, havia um indivíduo de toca preta, bermuda e colete à prova de balas no interior da agência.
Foram acionadas guarnições da PM em Itamogi e Arceburgo, e com a chegada do reforço os militares iniciaram o cerco à agência. O suspeito foi avistado, e ao perceber a presença dos militares evadiu-se pelos fundos da agência.
O quarteirão da agência foi cercado, de forma que os militares aguardaram o dia amanhecer para que pudessem iniciar a varredura no local.
O suspeito estava escondido no quintal de uma casa próxima onde foi preso. No local foi localizado o colete a prova de balas, furtado por ele na agência. 
Segundo informações o suspeito possivelmente pulou o portão que dá acesso ao estacionamento do banco e quebrou os vidros de uma janela do banheiro por onde conseguiu entrar na agência onde danificou portas, vidros dentre outros.
O envolvido identificado como T.F.P.D.S, de 29 anos, foi encaminhado ao pronto socorro, devido ter algumas escoriações por ter pulado alguns muros e um pequeno corte no joelho. Segundo informações ele é de Belo Horizonte, tem antecedentes criminais por furtos e tráfico de drogas. Foi conduzido à Delegacia de Polícia.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897