FUTSAL

Intelli Paraíso afunda Guarapuava e enfrenta o Corinthians na quinta

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 09/08/2017 | Visualizações: 222

Na Arena Intelli supera o lanterna Guarapuava em jogo disputado com muitas emoções - Foto de Divulgação

A equipe da Intelli Paraíso Futsal conseguiu um importante resultado na disputa de mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal. Jogando na Arena  João Mambrini o time venceu o Clube Atlético Desportivo, de Guarapuava (PR), por 5 a 3 resultado que mantém os intellianos na competição em 2018. Os atletas treinaram nos últimos dias visando a primeira partida decisiva do playoff  da Liga Paulista, contra o Corinthians. 
Apesar da aparente folga no placar a Intelli teve dificuldades para passar pelo time paranaense. A equipe da casa comandou as ações na primeira etapa de jogo, com apoio da torcida. Ao final dos primeiros 20 minutos a equipe de Paraíso vencia por 2 a 0 e conseguiu ampliar o marcador nos minutos iniciais do segundo tempo. 
No entanto, os adversários reagiram e foram buscar o empate por 3 a 3. Os visitantes equilibraram as ações e tiveram maior posse de bola. Classificados entre os últimos colocados o quinteto de Guarapuava pressionou a Intelli e ainda ficou com maior posse de bola.
Contudo, nos instantes finais Paraíso novamente passou à frente no marcador e fez 4 a 3. Na sequencia, há poucos segundos do apito final em um dos últimos lances da partida, novamente Paraíso ampliou o marcador através do artilheiro. Well aproveitou a meta desguarnecida, uma vez que o adversário estava com o goleiro linha no campo de ataque e fez o quinto gol da equipe grená que fechou o placar com 5 a 3.
Com o resultado os intellianos estão agora na 13ª colocação com 15 pontos. Faltando apenas mais duas rodadas para o encerramento desta fase o time não tem mais chances de ficar em último lugar e perdera vaga para a competição ano que vem. A equipe enfrentará no dia 26, o Jaraguá do Sul, e depois o Joaçaba, dia 8 de setembro, ambos os jogos em Santa Catarina. O Guarapuava com 7 pontos só pode chegar a 13 caso vença as duas próximas partidas e mantém a disputa da lanterna com o Tubarão e o Concórdia.
Pouco tempo depois da partida de sexta-feira,5, os atletas da Intelli já voltaram a quadra para intensificar os treinamentos visando o próximo compromisso. A equipe enfrentará o Corinthians, às 20 horas, nesta quinta-feira,10, na Arena Olímpica, pelo playoffs decisivo da Liga Paulista de Futsal. A partida de volta será na próxima quinta,17, em São Paulo. Quem classificar disputará a semifinal.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897