INTELLI

Intelli Paraíso busca vitória contra Jaraguá para subir na tabela da LNF

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 30/08/2017 | Visualizações: 690

Após enfrentar o Corinthians duas vezes Intelli Paraiso volta a quadra pela Liga Nacional neste sábado - Foto de Reprodução

Depois de quase 10 dias após a eliminação na Liga Paulista a equipe de futsal da Intelli Paraíso novamente encarou a estrada com mais de 10 horas de viagem e cerca de 900 quilômetros de distância para enfrentar o Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A partida válida pela 17ª rodada da LNF (Liga Nacional de Futsal) é oportunidade para a equipe grená tentar buscar mais três pontos e melhorar de posição na tabela de classificação. O time treinou forte até a quarta-feira,23, e seguiu viagem.
A partida será realizada neste sábado (26/8), na Arena Jaraguá, a partir das 13 horas. O time da Intelli volta à quadra tentando obter mais um bom resultado depois de se classificar para a segunda fase do campeonato. 
Nos últimos cinco jogos que disputou a equipe obteve duas vitórias, dois empates e uma derrota. Na última partida pela LNF dia 4 de agosto os intellianos venceram Guarapuava (PR) na Arena João Mambrini por 4 a 2. Posteriormente jogou contra o Corinthians na derrota por 3 a 2 e empate em 1 a 1 pelo playoff da Liga Paulista.
Na semana passada o time voltou aos treinamentos e intensificou a preparação para as próximas partidas que disputará nesta primeira fase da competição nacional. A comissão técnica e os jogadores querem somar pontos e tentar melhorar de posição na tabela ainda faltando mais dois jogos para encerrar a fase. Além do Jaraguá, a equipe ainda vai enfrentar o Joaçaba também de Santa Catarina, partida marcada para o dia 8 de setembro no Centro de Eventos da UNOESC.
O Jaraguá está em nono lugar com 20 pontos ganhos, mas vem de um momento instável no campeonato. O time não vence há pelo menos cinco jogos, tendo empatado quatro e perdido uma das últimas partidas realizada. Ainda assim pelos bons resultados alcançados no início do torneio o Jaraguá está com 51,3% de aproveitamento na competição nacional. O Joaçaba está em 11º lugar com 18 pontos e ainda pode ser ultrapassado pela Intelli dependendo dos resultados deste final de semana.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897