INTELLI

Intelli Paraíso vence Joaçaba na última rodada da 1ª fase da LNF

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 13/09/2017 | Visualizações: 814

- Foto de Reprodução

A Intelli Paraíso Futsal conquistou a sua quinta vitória em mais uma partida válida pela primeira fase da Liga Nacional de Futebol de Salão. No jogo realizado na sexta-feira (8/9), no Centro de Eventos da Uno-esc, válido pela 19ª rodada da competição o time grená foi a Joaçaba (SC) enfrentar a equipe local e venceu por 3 a 0. Os gols foram assinalados por Costelinha, Well e Claudinho.
Em uma partida bastante movimentada o time de Paraíso soube aproveitar bem as jogadas de contra ataque e desta vez não cedeu à pressão do adversário na etapa final. Na primeira etapa da partida a Intelli abril vantagem no mar-cador e fez logo 2 a 0. Já classificada para o play off o time intelliano fez uma partida sem maiores cobranças esperando a iniciativa do outro lado para explorar as jogadas rápidas de seus atacantes.
Na etapa final o Joaçaba até que tentou por diversas vezes chegar ao gol de Paraíso, mas não teve a felicidade de chegar as redes. Melhor sorte e competência teve o Paraíso que através de Claudinho ampliou o marcador e fez 3 a 0. Desta vez a Intelli não permitiu o revés na segunda etapa e nem nos minutos finais quando costuma sofrer gols decisivos e manteve o placar a seu favor.
Com o resultado a Intelli ficou na 13ª posição, somando 18 pontos ganhos. Até o momento o time totalizou cinco vitórias, três empates e oito derrotas em toda a competição. O Joaçaba terminou a fase na décima posição tendo somado 22 pontos ganhos. Well é o artilheiro da competição ate aqui com 15 gols marcados.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897