INTELLI

Intelli Paraíso e Cortinthians se enfrentam no playoffs da LNF

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 13/09/2017 | Visualizações: 769

Atletas da Intelli Paraiso e do Corinthians voltam a se enfrentar em duelo da LNF - Foto de Divulgação

As equipes da Intelli Paraíso e do Corinthians vão se enfrentar pela quarta e quinta vez neste ano, agora pelo playoff decisivo da LNF (Liga Nacional de Futsal). Nas três partidas disputadas entre os dois times até aqui neste ano o alvi negro venceu uma e as outras duas terminaram empatadas. Na primeira fase do torneio nacional os dois times jogaram no ginásio do Parque São Jorge e a partida ficou em 1 a 1. 
A primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2017 já é história. A última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2017 ocorreu no dia 8 de setembro. Agora o que vem pela frente são trinta finais para decidir o grande campeão. Essas partidas irão determinar todo o chaveamento desde as oitavas de final até a finalíssima.
Uma destas disputas decisivas será entre a Intelli Paraíso x Coriinthians, que terá a primeira partida ja marcada para o próximo sábado,16, às 19 horas na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso. O alvi negro tem a vantagem do empate por ter-se classificado em quarto lugar tendo somado 28 pontos. Já a Intelli foi a 15ª colocada, por ter somado 18 pontos. Se não tivesse vencido o Joaçaba (SC) na última rodada Paraíso enfrentaria o Carlos Barbosa.
As duas equipes já se enfrentaram pela Liga Nacional, na 13ª rodada, no dia 16 de julho em São Paulo. O jogo foi bastante disputado, característico da rivalidade entre as duas equipes e terminou com empate por 1 a 1. Depois no dia 10 de agosto, em partida válida pela semi final da Liga Paulista, na Arena Olímpica, o alvi negro venceu de virada por 3 a 2 resultado que só foi definido nos instantes finais. Na segunda partida, no Parque São Jorge, o jogo terminou empatado em 1 a 1 eliminando a Intelli daquela competição. 
Os atletas da Intelli Paraíso voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira,11, visando a partida do próximo sábado. A equipe está se preparando para o jogo decisivo na temporada, cientes de que a definição ocorre nos detalhes. Os ingressos já foram colocados à venda e novamente haverá esquema especial de segurança para os torcedores, com a divisão das torcidas em lados diferentes da arena. 

 

OUTRAS PARTIDAS
Com os jogos realizados no último final de semana foram definidos as partidas dos playoffs decisivo. Os times melhor classificados têm a vantagem de decidir em casa e também do empate em caso de prorrogação. Pelo regulamento, neste ano, em caso de dois empates ou vitórias alternadas, teremos prorrogação com direito da igualdade para o time melhor colocado na fase inicial do torneio. Alguns dos jogos serão transmitidos pelo canal campeão, o SporTV. 
O mata mata começa dia 16 de setembro e tem as finais marcadas para os dias 27 de novembro e 01 de dezembro. Datas e horários sujeitos à alteração conforme convocação de atletas para a seleção brasileira. Confira no quadro abaixo os jogos desta fase da competição.

 

PLAYOFFS DA LNF
Magnus x Tubarão
Assoeva x Copagril
Jaraguá x Marreco
Paraíso x Corinthians
Joinvile x Concórdia
Atlântico x Joaçaba
Pato x Foz Cataratas
Minas Tênis x Carlos Barbosa

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897