NATAÇÃO

Técnica e nadadores paraisenses são convocados para defender seleção Mineira em Curitiba

Por: Redação | Editoria: esporte | 14/09/2017 | Visualizações: 858

- Foto de Reprodução

Atletas de natação do CAT/ACISSP, após brilharem nos Jogos da Juventude -2017 (JEMG) foram convocados para compor a Delegação de Minas Gerais, juntamente com sua técnica Silmara O. Queiros.
Silmara foi convocada para ser técnica da equipe Mineira do modulo I Feminino, que acontece desde segunda-feira (11/9) e se estenderá até sábado (16/9) em Curitiba (PR) pelo brilhante desempenho de suas atletas, Bruna Araujo e Ana Paula Finco. A técnica também recebeu a medalha de Melhores do  Ano do JEMG 2017.
As atletas Bruna Araujo e Ana Paula Finco, alunas da E.E. Paraisense também foram convocadas, por seus desempenhos em Uberaba, índices e medalhas conquistadas, e convocadas para compor a delegação de Minas Gerais, onde Bruna irá participar de três provas individuais e revezamentos.
O atleta do CAT/ACISSP, Flávio H. Fagundes do Colégio Galileu também foi convocado pelo seu desempenho em três provas individuais e revezamentos.
A técnica e atletas se uniram à delegação mineira em Belo Horizonte composta por atletas de diversas modalidades rumo a Curitiba, onde acontece  o JEB´S – Jogos Escolares Brasileiros,  evento organizado pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro. O JEBS é considerado a Olimpíada Brasileira Escolar 
Os atletas e técnica estão orgulhosos por representar São Sebastião do Paraíso e todo o Estado de Minas Gerais.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897