LIDARP

Paraíso basquete se classifica para a semifinal da Lidarp

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 20/09/2017 | Visualizações: 894

Time de basquete de Paraíso tem surpreendido com bons resultados alcançados - Foto de Divulgação

A equipe do Paraíso basquetebol conquistou a classificação para semifinal da Lidarp sub 15. Para chegar a próxima fase da competição a equipe venceu duas das três partidas e agora se prepara para enfrentar Varginha. O técnico Lucas Alves comemorou o resultado e afirmou que a conquista é fruto da união de esforços entre todos os atletas e também do apoio de vários setores que estão apostando e acreditando no potencial da equipe. 
Para se classificar a equipe enfrentou inicialmente Cabo Verde e venceu por 48 a 40. Em seguida diante de um adversário muito mais forte Paraíso foi derrotado por 83 a 29 para São José do Rio Pardo. A classificação para a próxima fase aconteceu no último final de semana, em partida disputada no ginásio da Praça de Esportes Castelo Branco. Paraíso jogou e venceu Guaxupé com o marcador de 47 a 29. 
Agora o time volta a intensificar os treinamentos já visando a próxima fase da competição. Os jogos do Circuito da Liga do Alto Rio Pardo retornam dentro de um mês. Duas partidas estão marcadas para a fase semifinal. Paraíso receberá Varginha no dia 21 de outubro, mesma data em que Rio Pardo e Machado também vão se enfrentar. Os vencedores destas partidas farão a grande final em data a ser confirmada. 
De acordo com o treinador Lucas Alves a possibilidade de passar para a próxima fase da Lidarp tem um significado especial. “Esta classificação é um marco para nosso projeto que em tão pouco tempo consegue um resultado de tamanha importância”, comemora. Ele ressalta o trabalho conjunto da equipe e também dos apoiadores que estão incentivando a equipe. “Isto tudo é mérito destes meninos e também dos seus pais que abraçaram nosso projeto e hoje colhemos o primeiro fruto plantado no inicio do ano passado”, avalia. 
Ele destaca que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte tem sua parcela de contribuição nesta classificação. “Foi graças ao apoio e também o acreditar no nosso projeto além dos nossos outros patrocinadores que nos dão força pra ser melhor a cada dia que estamos conseguindo chegar cada vez mais longe”, avalia. Lucas disse ainda que a surpresa tem sido agradável e que o esforço e a dedicação de cada um tem sido recompensado.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897