INTELLI

Corinthians e Intelli Paraíso definem vaga em partida antecipada da LNF

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 27/09/2017 | Visualizações: 784

Goleiro Velloso da Intelli Paraíso balançou as redes corinthianas na partida anterior - Foto de Divulgação

As equipes de Corinthians e Intelli Paraíso irão à quadra na próxima sexta-feira, 29, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques para a definição de uma das vagas do playoff decisivo para a semifinal da Liga Nacional de Futsal. Como venceu a primeira partida na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, o time da capital leva a vantagem do empate, enquanto que os grenás precisam vencer por qualquer placar no tempo normal e na prorrogação para prosseguir na competição. 
O jogo que inicialmente estava marcado para o sábado, 30, foi antecipado em um dia. O confronto entre Corinthians e Intelli, válido pela partida de volta das oitavas de final da LNF acontecerá, no dia 29 às 19h30. A partida contará com transmissão da SporTV e ainda não há informação sobre ingressos.
No jogo em Paraíso, o Corinthians superou a equipe da casa por 4 a 2 em um grande jogo. Douglas Nunes, Leandro Caires, Wilsinho e o goleiro Guitta marcaram os gols.. Com o resultado positivo conquistado, a equipe comandada por André Bié depende de apenas um empate no tempo normal para seguir para as quartas de final da competição. Já a Intelli, necessita vencer o alvinegro no tempo normal e também na prorrogação para garantir a vaga na próxima fase.
Na última rodada pelo menos três goleiros foram destaques em suas partidas. Guita do Corinthians; Tiago, do Sorocaba; e Velloso, da Intelli Paraíso, entram para o hall dos melhores lances da rodada. Eles brilharam na rodada de abertura das oitavas de final da Liga. Não, não se trata de um festival de defesas. Os goleiros foram bem ofensivamente, contribuindo com gols e jogadas de ataque para as suas equipes. Que dirá Tiago, do Sorocaba, que abriu o placar da vitória da sua equipe sobre o Tubarão. Velloso, do Paraíso, também fez o mesmo na partida contra o Corinthians. Na mesma partida o arqueiro alvinegro também balançou as redes do time grená. 


AMISTOSO
Para não perder o ritmo de jogo a Intelli Paraíso realizou no fim de semana em Uberaba  partida amistosa, contra a Seleção Brasileira Sub 15. Com um jogo bastante movimentado e rápido. os jogadores tanto do Brasil quanto da Intelli estavam fazendo fortes contra-ataques com alguns lances de bolas na trave e na rede do lado de fora ou por cima do gol. 
O Brasil soube aproveitar dois lances de ataque e fechou o primeiro tempo com dois a zero com gols de Kris e outro de Marcílio. O segundo tempo o Brasil fez mais um gol com Marcílio, mas o time de Inteli reagiu e conseguiu o empate e a partida terminou com o marcador de 3 a 3. A partida foi a preliminar para Desafio Internacional entre as seleções adultas de Brasil e Uruguai. A Seleção Brasileira sub 19 se prepara para o Sul-Americano.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897