Paraíso terá encontro de antigomobilistas

Por: Roberto Nogueira | Editoria: entretenimento | 06/10/2017 | Visualizações: 144

Expositores de carros antigos de Paraíso e região vão se reunir diante da Casa da Cultura no domingo - Foto de Reprodução

O público que gosta do anti-gomobilismo tem programa certo. Neste domingo,8, acontece mais uma edição do Encontro de Carros Antigos de São Sebastião do Paraíso. O evento terá lugar na Casa da Cultura a partir das 9 horas da manhã. Segundo a organização são esperados expositores de pelo menos 10 cidades do interior de Minas Gerais e também do estado de São Paulo. 
Para participar do encontro de carros, os expositores farão a contribuição de dois quilos de alimentos não perecíveis. Será oferecido a eles almoço produzido pela comitiva de Marcelo Cela Veia e Companheiros. A organização também anunciou que serão oferecido brindes aos primeiros 150 expositores que se inscreverem.
Durante o dia o público que for visitar a exposição também terá outras atrações. No local haverá o chamado “Mercado de Pulga”, apresentação de bandas locais e praça de alimentação. O Museu Napoleão Joele estará com suas portas abertas, tendo em destaque a exposição em homenagem ao servidor publico e pintor João Batista Rodrigues, o João Bolinha, que apresenta o trabalho intitulado “Uma Vida Dedicada ao Trabalho e as Artes”. Haverá ainda exibição de minicarros, espaço de diversão entre outras atrações. Os visitantes terão entrada grátis.  
A realização da exposição  já é uma tradição durante o mês de outubro nos últimos anos em Paraíso. È possível conferir a presença de veículos nacionais, importados e de diferentes décadas do século XX. Em anos anteriores estiveram presentes colecionadores de veículos clássicos e raros da cidade e também visitantes de Ribeirão Preto (SP), Batatais (SP), Altinópolis (SP), Santo Antônio da Alegria (SP), Franca (SP), São José do Rio Preto (SP), Passos, Guaxupé, Capetinga, Boa Esperança  e Poços de Caldas entre outras localidades.
Também em anos anteriores, registrou-se a presença de importantes representantes do setor como o Clube do Automóvel Antigo de Franca,  Clube Faixa Branca, de Ribeirão e até mesmo o Clube do Chevrolet, de São Paulo.
De Paraíso, Abdu Ferreira, um dos organizadores do evento destaca que os colecionadores locais reúnem-se sempre às quartas-feiras, a partir das 19 horas, na mesma Casa da Cultura. No local é realizado o evento denominado “Quarta da Ferrugem”, onde os amantes do antigomobilismo se reúnem para se confraternizar, trocar informações e exporem seus possantes.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897