INTELLI

Intelli Paraíso e Hortolândia buscam reabilitação na Copa Paulista 2017

Por: Redação | Editoria: esporte | 14/10/2017 | Visualizações: 2377

Diante da torcida time de Paraíso busca primeira vitória na Copa Paulista - Foto de Reprodução

Campeã da Copa Paulista em 2015, a Intelli/Recon/Paraíso/MRG entra em quadra neste sábado, às 18 horas na Arena João Mambrini. A partida contra o Hortolândia, da região Metropolitana de Campinas (SP) vale a reabilitação para as duas equipes. A equipe de Paraíso busca a vitória para melhorar na tabela de classificação diante de um adversário que vem de derrota por goleada em seus próprios domínios. 
A Intelli também vem de derrota na partida de estreia na Copa Paulista a primeira após ter sido eliminada da disputa da Liga Nacional de Futsal pelo Corinthians, mesmo concorrente que já havia perdido no Campeonato Paulista. A equipe grená foi a Taubaté encarar o time do Vale do Paraíba e acabou sucumbindo. 
Jogando no ginásio da Vila Aparecida, o Taubaté não teve muitas dificuldades para derrotar os intellianos  por 4 x 2.
Para tentar melhorar na tabela de classificação a Intelli terá de superar o Hortolândia neste sábado,13. As duas equipes ainda não conseguiram vencer e o resultado positivo será melhor para quem for vencedor. Paraíso vai contar com a força de sua torcida para superar os concorrentes.
Durante a semana a equipe de Paraíso voltou a treinar forte na arena em busca de compor melhor conjunto. A partida está marcada para ocorrer às 18 horas na Arena. Em caso de vitória a Intelli subirá para a terceira posição, mesmo tendo um ponto a menos. O treinador Cidão disse que espera um jogo difícil, mesmo diante da fragilidade do adversário que tem um jeito de jogar diferente, ao esperar ser atacada para tentar aproveitar e surpreender os concorrentes, através dos contra-ataques.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897