Terceiro Paraíso Off Road será neste fim de semana

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 08/03/2017 | Visualizações: 92

No ano passado encontro dos fora de estrada se consolidou como evento de sucesso na cidade - Foto de Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo São Sebastião do Paraíso está realizando mais uma edição do Paraíso Off Road. O evento acontecerá na próxima sexta-feira,10, e também no sábado,11. A concentração dos piloteiros e também dos veículos fora de estrada será no Morro do Baú, que fica às margens da rodovia MG-050. 
A iniciativa prevê muita adrenalina e emoção, além de músicas ao som de Joelson Catarino, na sexta e da Banda O Kalibre, que voltará a Paraíso para mais uma apresentação. Em 2016 foram cerca de 80 participantes e agora os organizadores esperam manter o mesmo nível. A inscrição custa R$ 40,00 mais um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será distribuída para uma entidade social. O kit de inscrição dá direito a uma camiseta, adesivo do evento, pulseira e troféu.
A concentração está prevista para ocorrer a partir das 20 horas de sexta-feira. Já no sábado, a partir das 10 horas ocorrerá a grande largada. Os participantes deverão percorrer vários caminhos, inclusive com passagens pelas trilhas onde haverá vários obstáculos, lama e os participantes poderão se divertir e testar a potencia de seus motores. 
Além dos jipeiros de São Sebastião do Paraíso a expectativa é de que estarão presentes participantes de Ribeirão Preto, Franca, Passos, Monte Santo de Minas e outras cidades da região. Nos anos anteriores o evento superou expectativas e agora principalmente em função das chuvas e a formação de pistas escorregadias, o evento promete. As inscrições e informações para o evento podem ser obtidas através do telefone (35) 98869-5547 ou 98851-5547. 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897