INTELLI

Pivô Well da Intelli Paraíso é convocado para dois amistosos da seleção do Brasil

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 08/11/2017 | Visualizações: 2102

Atacante Well vestirá a camisa amarela do Brasil por suas ótimas atuações na Intelli Paraíso - Foto de Gustavo Cezarino

O atacante Well da Intelli Paraíso foi convocado pelo técnico Marquinhos Xavier para integrar o grupo de 14 atletas que vão servir à Seleção Brasileira de Futsal. A equipe do Brasil realizará partidas amistosas nos dias 17 e 19 de novembro, em Mato Grosso. Well vem se destacando na equipe grená com bastante dedicação nos treinos e bastante empenho em quadra se constituindo um dos principais artilheiros do time nesta temporada. 
A convocação foi divulgada no domingo (5/11), e tem entre os convocados o também atacante Falcão. Do grupo de 14 atletas relacionados apenas cinco são estreantes e vão vestir a camisa da seleção como atletas pela primeira vez. As partidas contra a seleção da Costa Rica serão realizadas no Estado do Mato Grosso, sendo a primeira no dia 17 deste mês, em Campo Verde, e a segunda, dia 19, em Cuiabá.
Well tem sido um dos principais nomes da equipe nas disputas do Campeonato Paulista, Liga Nacional de Futsal situação que agora se repete com a Copa Paulista. A excelente fase que o jogador tem vivido culminou com a convocação do atleta para defender a Seleção Brasileira de Futsal, em dois amistosos diante a Costa Rica. O pivô é o artilheiro da Liga Futsal, com 15 gols, mesmo tendo deixado a competição nas oitavas de final.
A boa fase fez com que Well tivesse diversa propostas na janela europeia na metade do ano, porém, preferiu permanecer em seu clube no Brasil. “Isso é uma recompensa que recebi, estou muito feliz, sabia que não seria em vão permanecer no Brasil e na Intelli, darei meu máximo para defender o Brasil, assim como é no clube”, comenta Well. No período em que estiver servindo a seleção ele não atuará pela Intelli Paraíso  pelo menos nos dois próximos jogos da Copa Paulista. 
A Seleção não contará com atletas do Assoeva, Joinville e Marreco, que disputam as semifinais da Liga Nacional. A lista do treinador, que conta com Falcão, vai ter as ausências dos goleiros Guitta e Tiago. O primeiro estava relacionado, mas pediu para não ser chamado por motivos particulares, enquanto o segundo já foi avaliado por Marquinhos Xavier em outra ocasião e estará fora por participar da disputa dos Jogos Abertos do Interior de São Paulo por Sorocaba.
No entanto, o treinador chamou cinco novatos entre eles o goleiro Careca (Corinthians); o fixo João Salla (Carlos Barbosa); o ala direita Daniel Feitosa (Foz Cataratas); e o pivô Keké (Atlântico), além de Well (Intelli Paraíso).


CONFIRA A LISTA DE CONVOCAÇÃO:
Goleiros 
Careca - Corinthians 
Gian - Foz Cataratas


Fixos 
Grilo - Atlântico 
Gleidson - Corinthians 
João Salla - Carlos Barbosa


Alas 
Daniel Feitosa - Foz Cataratas 
Falcão - Sorocaba 
Marcel - Sorocaba 
Leandro Lino - Sorocaba 
Bruno - Sorocaba 
Alex - Corinthians


Pivôs 
Keké - Atlântico 
Well – Intelli Paraíso
Douglas - Corinthians

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897