INTELLI

Intelli Paraíso goleia Bauru e define vaga em Campinas

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 04/11/2017 | Visualizações: 1732

Com a vitória no meio de semana Intelli Paraíso garantiu vaga para o próxima fase da Copa Paulista - Foto de Gustavo Cezarino

A Intelli Paraíso jogou e venceu a AA FIB, de Bauru, por 5 a 2, na quarta-feira, 1º de novembro. A partida disputada na Arena João Mambrini foi válida pela quarta rodada da primeira fase da Copa Paulista de Futsal. Com o resultado a equipe de Paraíso assegurou uma vaga para a próxima etapa da competição e definirá na próxima semana se estará classificada em terceiro ou quarto lugar para participar do play off decisivo.
O time grená precisava do resultado positivo para definir sua posição no campeonato e não vacilou. Foi a segunda vitória da equipe na competição, já que a Intelli havia passado por Hortolândia com folga no marcador há cerca de 20 dias. Na disputa contra a FIB Bauru os gols foram de Paraíso foram assinalados por Carlão, Well, Rafinha, Serginho e Rafão. Thiago Cardoso, em duas oportunidades, marcou para o time bauruense.
Rafa Martins e Gleison são os principais artilheiros da Copa Paulista, com seis gols cada. Em seguida aparecem Butina, do São José e Serginho da Intelli Paraíso que agora tem cinco gols marcados. Na sequência dois atletas dividem o mesmo posto com quatro gols assinalados sendo Juninho (GR Barueri) e Tuiu (Yoka). É justamente no saldo de gols 3 contra 1 que Paraíso está na terceira colocação do Grupo 1. 
Após a partida os jogadores comemoraram a classificação antecipada já que o time somou sete pontos ganhos e não pode mais ser alcançado pelo Hortolândia e o próprio Bauru, que até aqui estão com sem pontuar. Os jogadores ressaltaram a importância e o apoio dos torcedores na Arena Olímpica. "A torcida é parte fundamental na evolução do nosso time e agradeço em nome de toda a equipe o apoio que ela tem nos dado, no próximo jogo vamos dar o melhor para garantir mais uma vitória para Paraíso" disse o goleiro Velloso.
Depois da folga de quinta-feira (2/11), os atletas voltaram aos treinamentos na sexta-feira e prosseguem a preparação na segunda e terça-feira. A equipe deve seguir viagem na quarta-feira, 8, pela manhã para a Campinas. A partida contra o Pulo do Gato está marcada para as 20 horas, do mesmo dia no Ginásio Rogê Ferreira. Taubaté e Barueri definem quem será o primeiro colocado do grupo, partida que será disputada no vale do Paraíba.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897