SUSPEITO

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável

Vítima, de 13 anos, é filha do acusad

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 17/11/2017 | Visualizações: 2159

- Foto de Reprodução

Um homem de 31 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (17/11) acusado de estuprar a filha, de 13 anos. A mãe da menina, que começou a suspeitar de algo errado quando teria flagrado o esposo tentando observar a adolescente tomar banho pelo buraco da fechadura, quando descobriu o caso procurando a polícia para registra a ocorrência. O homem ainda teria ameaçado a família após denúncia.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17/11), quando a mulher decidiu pegar os filhos e sair de casa. Segundo a Polícia Militar, a mãe vinha suspeitando do marido e conversou com a filha, que contou que estava sendo molestada pelo pai há cerca de um mês. A menina também relatou casos de assédio em outras ocasiões.
A menina relatou ainda à mãe que era ameaçada pelo pai, que dizia que iria matar toda a família caso ela contasse a alguém sobre o estupro. A mulher saiu de casa com a menina e seu outro filho se aproveitando da ausência do marido, mas o suspeito teria ligado por diversas vezes para a esposa exigindo que ela voltasse pra casa e que, caso ela chamasse a polícia, mataria toda a família.
Segundo informações, o homem ainda foi à casa da cunhada, onde a família estava e, após gritar na rua, tentou arrombar a porta. Ele fugiu em seguida e foi encontrado durante rastreamento pelos militares pela manhã de sexta. 
O suspeito foi preso e levado à delegacia, mas negou o crime. De acordo com a legislação penal, qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, mesmo que não haja a relação sexual, é configurado como crime de estupro de vulnerável.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897