FUTSAL

Intelli Paraíso vence o Pulo do Gato e pegará Dracena na Copa Paulista

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 11/11/2017 | Visualizações: 677

Time de Paraíso fez uma boa apresentação em Campinas na vitória contra o Pulo do Gato - Foto de Reprodução

A Intelli Paraíso encerrou com vitória a primeira fase da Copa Paulista de Futebol de Salão. Na quarta-feira,8,  a equipe grená foi a Campinas (SP), onde enfrentou o Pulo do Gato e venceu por 4 a 2. O resultado deu o terceiro lugar ao time paraisense na competição que classificado para a fase de play off agora enfrentará Dracena em duas partidas para definir quem vai seguir à semifinal.
A partida contra o Pulo do Gato,foi acompanhada por um grande público. As equipes fizeram um jogo bastante disputado e movimentado, com duas viradas, uma para casa lado. Com o resultado final o Pulo do Gato manteve um tabu nem um pouco agradável, de não vencer, um jogo sequer dentro de casa, nesta Copa Paulista. 
Com a bola rolando o artilheiro da noite Serginho abriu o marcador para a Intelli. Waltinho empatou ainda na primeira etapa. Pedrinho fez o segundo gol e colocou o Pulo do Gato em vantagem no marcador. Em desvantagem no placar a Intelli Paraíso colocou em quadra a formação com o goleiro linha e desta vez acabou se dando bem.
Na segunda metade do segundo tempo Rafão, novamente Serginho e Tatu marcaram para a Intelli que virou o placar a seu favor e deu números finais à partida. O Pulo do gato ainda teve um jogador expulso de quadra. Com a vitória o time de Paraíso ficou com a terceira colocação no Grupo 1, somando 10 pontos da Copa Paulista, atrás de Barueri que ficou com 11 e o Taubaté que somou 12 pontos. Mesmo com a derrota o time campineiro conseguiu a quarta vaga no grupo para a próxima fase. 
Os resultados determinaram a classificação final e consequentemente, o cruzamento do matamata das quartas de final. O destaque foi a confirmação do confronto regional entre o Taubaté e o São José (o primeiro do Grupo A contra o quarto do B). O Yoka de Guará enfrentará o Pulo do Gato (o primeiro do B contra o quarto do A). O Barueri enfrentará o Mogi das Cruzes (o segundo do A contra o terceiro do B) e o Dracena jogará contra a Intelli (segundo do B contra o terceiro do A) . A tabela oficial das quartas de final com os locais e datas dos próximos jogos deve surgir até neste fim semana. Atletas de várias equipes estão focados neste momento na disputa dos Jogos do Interior de São Paulo.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897