VOLEI

Começa hoje em Paraíso o estadual feminino sub 16 de vôlei

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 22/11/2017 | Visualizações: 4423

Em outubro Arena Olímpico de Paraíso recebeu jogos de seleções estaduais feminina de voleibol - Foto de Gustavo Cezarino

Após o encerramento do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino, Sub-19, a parceria entre a Federação Mineira de Vôlei em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, inicia uma nova competição. Desta vez são as jovens da categoria Sub 16 que estão em quadra. O detalhe é que apenas os jogos da semifinal e da final é que serão realizados na Arena João Mambrini, as partidas iniciais do torneio que reúne 10 equipes serão disputados no Ginásio da Praça de Esportes Castelo Branco e no Centro Social Urbano II. 
A partir desta quarta-feira, 22, até a próximo domingo, 26, acontece em São Sebastião do Paraíso o Campeonato Mineiro de Voleibol Feminino, Sub 16. A competição tem a participação de 10 equipes sendo três da capital e sete do interior. Os times estão divididos em duas chaves de cinco equipes cada e os jogos são cruzados entre os dois grupos.
De acordo com a Federação Mineira de Voleibol na chave A estão as equipes do Praia Clube (Uberlândia), Olympico Club (Belo Horizonte), AABB (Araxá), Prefeitura (Betim) e Cana Verde. Na chave B, está o Minas Nautico (BH), Mackenze E.C. (BH), Lavras Tênis Clube (Lavras),Bom Pastor (Jioz de Fora) e de Santo Antônio do Amparo. Os jogos acontecerão a partir das 8 horas, sendo que a última partida está prevista para acontecer a partir das 18h30, na primeira fase. Já as etapas da semifinal e final acontecerão dias 25 e 26 na Arena, com entrada franca em todas as partidas. 
Confira detalhes com a tabela em anexo, conforme divulgação da FMV. 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897