AGRONEGÓCIOS 2017

Promoção “terreiro fácil” cantieri oferece ganhos Aos cafeicultores

Por: Redação | Editoria: agricultura | 13/03/2017 | Visualizações: 254

De pequenos a grandes produtores, a Cantieri tem soluções em terreiros ee concreto - Foto de Reprodução

No questão da qualidade do café, é de entendimento comum entre os especialistas que a etapa da secagem é crucial. Em comparação ao terreiro de terra batida, por exemplo, com a opção do terreiro de concreto é possível elevar muito a qualidade do café. O grão entra menos em contato com o ambiente e, por consequência, mantém suas características específicas. O produtor, além de ganhar com a facilidade de manuseio e de elevar a qualidade de seus cafés, ainda incrementa a renda com sua produção.
Para facilitar aos produtores estes ganhos, a Cantieri lançou a promoção “TERREIRO FÁCIL”, e já nesta safra de 2017 o produtor pode secar o seu café em um terreiro de concreto polido com máquinas.
A empresa explica que são muitas as vantagens para o cafeicultor na promoção “TERREIRO FÁCIL CANTIERI”, entra elas, o pagamento facilitado, a alta durabilidade do terreiro, a maior facilidade de manuseio, e secagem mais rápida do café. 
A Cantieri explica que trabalha com todos os tamanhos de terreiro, atendendo desde pequenos e médios, até grandes produtores. Não importa o tamanho do terreiro, a empresa tem equipes para pronto atendimento de qualquer necessidade.
Além de terreiros novos, a promoção da Cantieri também inclui a reconstrução de terreiros, atendendo produtores que tenham esta necessidade. 
A Cantieri está preparada para construir terreiros com muita agilidade, bastando que o produtor entre em contato pessoalmente ou solicitando uma visita de um técnico da empresa. Em Paraíso o fone do Concreto Cantieri é 3531 5420, e em Passos 3522 1040.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897