CIDADÃO HONORÁRIO

Serginho propõe título de cidadão honorário a Jair Bolsonaro

Por: João Oliveira | Editoria: politica | 06/12/2017 | Visualizações: 2145

Projeto de autoria do vereador Sérgio Aparecido Gomes - Foto de ASSCAM

Deu entrada na sessão da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso na segunda-feira (4/12), projeto de autoria do vereador Sérgio Aparecido Gomes, o Serginho da Sosseg, que propõe conceder ao deputado federal Jair Messias Bolsonaro o título de cidadão honorário paraisense.
O vereador solicitou que fosse enviado em nome da Casa ofício ao gabinete do deputado, agendando com ele o recebimento do título. “Isso será de grande honra e grande valia para a nossa comunidade receber um pré-candidato a presidência da República”, disse.
Serginho disse ainda que a propositura  é uma honra para ele e colegas advogados. A pré-candidatura do deputado federal à presidência tem divido opiniões. Bolsonaro já se envolveu em uma série de escândalos por conta de seu posicionamento em relação a questões envolvendo direitos das minorias e armamento.
Recentemente, paraisenses expuseram um outdoor  em apoio ao deputado federal, que foi posteriormente vandalizado. O caso chamou a atenção, inclusive, do presidente da Câmara, que disse em redes sociais que o ato “mostrou mais uma vez a intolerância e a falta de respeito a opinião cada cidadão”.
O projeto foi objeto de deliberação e nenhum vereador se mostrou contrário a propositura. Assim, o projeto seguiu para a Comissão de Finanças, Justiça e Legislação e, se houver parecer favorável, segue para primeira votação na próxima sessão. 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897