INTELLI

Intelli Paraíso e Dracena empatam primeira partida dos playoff da Liga

Por: Roberto Nogueira | Editoria: cidades | 29/11/2017 | Visualizações: 1024

Times definem vaga na sexta-feira em Dracena - Foto de Gustavo Cezarino

A Intelli Paraíso e Dracena empataram em 4 a 4 a primeira partida dos playoff da Liga Paulista de Futsal 2017. A partida bastante disputada e emocionante realizada na Arena João Mambrini mostrou equilíbrio entre as duas equipes. Na próxima sexta-feira, 1º de dezembro acontecerá a partida de volta, no interior paulista.
A bola voltou a rolar pela Liga Paulista de Futsal depois de praticamente 15 dias de competição paralisada em virtude da disputa dos Jogos Regionais do Interior Paulista. Também neste período foram realizados dois jogos amistosos da Seleção Brasileira de Futsal, contra Costa Rica, onde alguns atletas que participam da disputa foram convocados para defender a equipe verde amarela. O atacante Well de Paraíso foi um dos jogadores que participaram dos amistosos.
A fase de play off da Liga foi retomada na segunda-feira,27, com a realização de três partidas. Além de Intelli Paraíso 4 x 4 Dracena, a partida entre Mogi das Cruzes e Barueri também terminou com o mesmo placar. Já o clássico disputado no Vale do Paraíba entre São José, de São José dos Campos contra o Taubaté, também não teve vencedor, mas o placar final ficou em 1 a 1.  
Quem foi à Arena em Paraíso na noite de segunda-feira,27, acompanhar Intelli e Dracena viu um jogo emocionante do começo ao fim. Em um jogo de oito gols, Intelli Paraíso e Dracena se enfrentaram em uma partida de muitas chances criadas e perdidas dos dois lados. Well abriu o marcador para o time azul de Paraíso,  e em seguida Tatu fez 2 a 0. Os visitantes insistiram e diminuíram o marcador e logo em seguida empataram. Carlão novamente pois a Intelli em vantagem em 3 a 2 placar final da primeira etapa. 
Na fase complementar, o jogo ganhou mais movimentação e Dracena novamente igualou o marcador em 3 a 3. Pouco depois numa vacilada da Intelli, Dracena virou o placar e fez 4 a 3.  No entanto, Carlão deixou o placar tudo igual novamente dando números finais à partida em 4 a 4.  Carlão (2), Well e Tatu marcaram os gols do time local, enquanto Vitinho (2), Rodrigui-nho e Ramon balançaram as redes a favor dos dracenenses.
O próximo duelo está marcado já para esta sexta-feira (1), às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (Interior de SP), onde quem vencer no tempo normal, se garante em uma das semifinais. Vale lembrar que o time local joga por dois empates (tempo normal e prorrogação). 
Antes na quinta-feira,30,  o Barueri receberá o Mogi das Cruzes na partida de volta.  Na sexta-feira, 1º de dezembro acontecem as partidas de volta entre Taubaté x São José, além de Unisal x Pulo do Gato, de Campinas.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897