APC

Questionamentos

Por: Redação | Editoria: cultura | 11/12/2017 | Visualizações: 5275

- Foto de Reprodução

Deus é uma presença constante em nossas vidas, principalmente para os mais atentos, Ele é a fonte suprema daquilo que temos. Viver é recomeçar, questionamentos vão e vem. Viva intensamente todos os momentos da sua vida, vida é intensidade e não longevidade, pois mais valem poucos anos bem vividos do que muitos outros sobrevividos ou apenas contados a esmo. O tempo, por si só é apenas uma contagem de dias no calendário, saber aproveitá-lo sabiamente faz a diferença, ele é maturidade e consciência.
Compartilhe conhecimento, inteligência não é ser sábio: e sim viver com sabedoria. Ouça mais e fale menos, quem fala muito sabe pouco, quem fala pouco sabe muito. 
Ninguém é tão sábio e capaz em tudo o tempo todo. Toda pessoa que de alguma forma participa ou entra em nossa vida tem um significado e uma razão, nada acontece ao acaso ou em vão. A vida é um processo de aprendizagem, crescimento e formação. Não estamos preparados para nada até que aconteça. Se você pensa que as pessoas bem sucedidas nasceram viradas para a lua, é bom repensar e refletir e se possível refazer seus conceitos. 
Nas leis da vida toda conquista exige esforço, trabalho e perseverança no bem. Problemas são testes para serem superados e não para nos deixar vencidos. Não desista dos seus sonhos, não desista nunca! Só quem acredita é capaz de realizar. Portanto, estimule seu potencial, seja como a luz do sol: ilumine todos ao seu redor. Você atrai o bem ou o mal em tudo o que está em sua mente: defina suas prioridades, pense positivo e siga em frente.
Viva ao máximo a sua vida! Ela está aí... aproveite-a e viva feliz!

Laércio Felício da Silva, membro da Academia Paraisense de Cultura.
Laércio Felício Silva

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897