INTELLI

Intelli Paraíso vence Hortolândia na disputa da Copa Paulista Bagé

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 09/12/2017 | Visualizações: 4804

Equipe de futsal obteve em quadra mais uma chance de se manter em atividade na nova competição - Foto de Gustavo Cezarino

A equipe da Intelli Paraíso Futsal perdeu de 5 a 2 para o Dracena e foi eliminada da disputa da Copa Paulista de Futsal, na fase de mata mata. Com a desclassificação o time passou a automaticamente disputar a Copa Paulista Bagé. A competição reúne os times que ficaram de fora da semifinais possibilitando se manterem em atividade até o final do ano. Na primeira partida da nova disputa a Intelli passou com facilidade pelo Hortolândia vencendo, também por 5 a 2. 
Até a semana passada a Intelli Paraíso ainda tentava conquistar um título na temporada e tinha em disputa o playoff contra o Dracena. A primeira partida disputada na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, o placar ficou em 4 a 4. No jogo de volta, os donos da casa fizeram prevalecer o mando de campo e venceram por 5 a 2, partida disputada no Ginásio de Esporte Alaor Ferrari. Dracena com a vitória obteve a classificação para a fase semifinal da Copa Paulista.
A primeira rodada da Copa Paulista/Bagé começou na terça-feira  (5/12), com apenas um jogo. Em São Sebastião do Paraíso a Intelli/ Paraíso venceu o Hortolândia Futsal por 5 x 2 e segue na competição. A competição, disputada de forma eliminatória, prosseguiu na quarta-feira com a realização de mais três jogos sendo Bauru x Guaratinguetá, além de São José x Indaiatuba e Mogi x Araraquara. Os vencedores de cada partida prosseguem na competição. 
Pela mesma Copa Paulista, Paraíso já havia jogado contra Hortolândia, na Arena e vencido, por 5 a 3. As duas equipes também se enfrentaram no interior paulista e novamente a Intelli saiu de quadra como vencedor, nesta competição. 
A primeira edição da Copa Paulista/Bagé, leva o nome do emblemático goleiro que, aos 49 anos, defende a AABB de São Paulo. A inédita competição reúne as agremiações que não conseguiram uma vaga nas semifinais da Copa Paulista desta temporada.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897