INTELLI

Futsal feminino de Paraíso é campeão na Liga Riopardense de Futsal

Por: Roberto Nogueira | Editoria: acidente | 20/12/2017 | Visualizações: 1592

- Foto de Reprodução

A equipe de futsal feminino de São Sebastião do Paraíso que competiu em duas categorias na Liga Rio Pardense de Futsal, se sagrou campeã nas categorias sub-15 e sub-13. Realizado em São José do Rio Pardo (SP), as finais aconteceram no dia 10. Porto Ferreira foi a rival de Paraiso nas duas finais.
Os jogos foram emocionantes e quem entrou quadra primeiro foi a categoria sub-13, com uma nova geração. “Essas meninas ainda vão nos orgulhar muito com a dedicação que elas apresentam em todos treinos e jogos que participam”, diz o técnico Betinho.
O placar final da partida foi de 3 a 0 com gols de Daniela (2) e Amanda. Na categoria sub-15 as meninas logo no início da partida em uma bela triangulação Bianca inaugurou o placar e deixando ainda mais confiantes a equipe. Restando dois minutos para o término do primeiro tempo em um bate-rebate dentro da área, Ana Júlia marca o segundo e assim decreta a vitória em cima de Porto Ferreira. 
Além das duas categorias serem campeãs ainda trouxeram para São Sebastião do Paraíso os troféus de melhor jogadora com Amanda e melhor goleira com Gabrielly Couto, ambas na categoria sub-13, melhor jogadora com Ana Júlia na categoria sub-15. 
Betinho destaca  que “foi um ano com algumas dificuldades, mas superado com muita harmonia, amizade e superação”. O técnico dedicou os resultados aos pais das atletas, aos guardas e mantenedores de quadras, o pessoal da secretaria, aos técnicos em especial ao Barbino e Tianinho e a Secretaria de Esportes.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897