FURTO TRATOR

Ladrões furtam tratores no município de São Tomás de Aquino

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 25/01/2018 | Visualizações: 7353

Dois tratores foram furtados em uma fazenda no município de São Tomás, um Massey Ferguson e um Valtra - Foto de Reprodução

Dois tratores foram furtados na noite de terça-feira (23/1) em uma fazenda no município de São Tomás de Aquino . Os modelos, um Massey Ferguson 283 e um Valtra, recém adquirido até o fechamento desta matéria não haviam sido localizados. Polícia trabalha no rastreamento.
De acordo com o sargento PM, Elton Guimarães, a vítima alegou que havia deixado a propriedade, situada próxima a divisa com o estado de São Paulo, no início da noite, e que na manhã  de ontem (24/1) recebeu telefonema de uma vizinha da propriedade, questionando se ele havia saído com os veículos. Estranhando a situação, ele retornou ao sítio, onde constatou o furto dos tratores.
Segundo o policial, a testemunha alegou que teria ouvido o barulho dos veículos, por volta das 23h. Mais tarde, ela estranhou quando um carro e uma moto transitaram pelo mesmo local e, preocupada com a situação, ligou para o proprietário do sítio, para saber se ele teria saído nos veículos, o que não aconteceu.
Segundo informações os autores tentaram levar um terceiro trator, mas não conseguiram. O proprietário ao chegar à fazenda encontrou o veículo tombado.
Guimarães informou que as polícias Militar e Civil realizaram diligências para tentar localizar os tratores, mas que até o momento não conseguiram informações que pudessem ajudar localizar os veículos. As polícias das unidades circunvizinhas também foram acionadas. Os suspeitos, até o fechamento desta matéria, não foram identificados.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897