FAZENDAS

Quadrilha é presa em Sto Antônio da Alegria ao tentar roubar fazenda

Por: Nelson de Paula Duarte | Editoria: policia | 26/01/2018 | Visualizações: 9747

Em uma estrada vicinal os policiais abordaram um veículo Gol com cinco ocupantes. - Foto de Reprodução

Chamadas através do 190 e também através do grupo de watssapp “Vizinhança Solidária, recebidas pelos soldados Michel Pereira e Da Cruz, policiais militares em Santo Antônio da Alegria (SP), por volta de 21h de quinta-feira (25/1) denunciaram que assaltantes estariam roubando em uma propriedade no bairro rural Pinheiro. Em uma estrada vicinal os policiais abordaram um veículo Gol com cinco ocupantes. 
Assim que os suspeitos desceram do veículo os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, facão e pedaços de corda. Segundo informações os suspeitos são de Altinópolis, e fazem parte de uma quadrilha responsável por crimes praticados na região.
Apresentados a Polícia Civil, foram autuados por tentativa de roubo e corrupção de menores. Conforme informação obtida pelo Jornal do Sudoeste, policiais teriam identificado o “cabeça” da quadrilha e estão no seu encalço.
Policiais militares ressaltaram o papel relevante de participantes do “Vizinhança Solidária” para que os suspeitos fossem presos.
Nesta semana assaltos e furtos a fazendas foram registrados nos municípios de São Sebastião do Paraíso, São Tomás de Aquino e Itamogi.
Na ação realizada pelos criminosos, na quarta-feira, no município de Itamogi quatro indivíduos encapuzados e armados, um deles com revólver, outro com uma escopeta e dois com espingarda, renderam os modorres e levaram uma caminhonete S10, com placa de Franca, cor prata; dois tratores da marca Yanmar, vermelhos; uma bomba de pulverização; máquina de aferir umidade de café; vídeo game; roçadeira; máquina de solda; lixadeira; motosserra, diversas ferramentas e celulares.
Em São Tomás de Aquino levaram dois tratores de uma fazenda. Outro ficou tombado. (com informações da Tribuna Alegriense e PM)

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897