ACISSP

ACISSP amplia acesso ao Treinamento Avançado em Gestão Empresarial

Por: Redação | Editoria: acidente | 05/02/2018 | Visualizações: 1891

- Foto de Reprodução

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (Acissp) conseguiu mais um benefício para os interessados em participar do Treinamento Avançado em Gestão Empresarial, que depois de apenas um mês do seu lançamento já é sucesso entre os empreendedores. A partir de agora, os interessados associados, ou que se associarem, poderão se matricular com desconto e pagar em até 12x, resultando numa parcela de apenas R$99,00, o que facilita o acesso para um maior número de pessoas.
O treinamento é ministrado por 12 professores, entre mestres e doutores, especialistas de várias universidades reconhecidas como FGV, Ibmec, USP, Fundação Dom Cabral etc., autores de importantes obras. Os participantes terão 13 disciplinas nas 4 principais áreas da Gestão Empresarial: Estratégica, Financeira, Pessoas e Marketing. Todas as aulas poderão ser assistidas a distância, até pelo smartphone e os livros também serão disponibilizados.
Esse treinamento é direcionado para pessoas que desejam abrir seu próprio negócio, empresários que precisam crescer, gerentes, coordenadores e candidatos em busca de oportunidade de trabalho. O presidente da Acissp, Ailton Sillos, ressalta que "o objetivo da ACISSP é capacitar o maior número de pessoas possível, para que estejam preparadas para obterem sucesso em qualquer negócio, por essa razão estamos em constante busca de melhores condições, facilitando o acesso da comunidade interessada em participar dos nossos eventos".
As inscrições estão sendo realizadas pelo site www.acissp.com.br, mas para se obter essa nova condição é necessário enviar e-mail para eventos@acissp. com.br ou ligar no 3539-4425.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897