FURTOS

Criminosos de Ribeirão são presos após cometer furtos em Monte Santo 

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 16/02/2018 | Visualizações: 7758

rês homens arrombaram a porta de sua residência e furtaram diversos objetos - Foto de Reprodução

homens foram presos suspeitos de cometer dois furtos no município de Monte Santo de Minas nesta quinta-feira (15/2). Os homens usavam um veículo GM Corsa, com placa de Ribeirão Preto (SP) para realizar os crimes e, após denúncia, um cerco que envolveu militares de Arceburgo e Monte Santo, eles foram capturados durante tentativa de fuga. Os criminosos também teriam cometido furto em São José do Rio Pardo (SP), na mesma data.
Segundo informações da PM, denunciante informou que viu o momento em que três homens arrombaram a porta de sua residência e furtaram diversos objetos, evadindo em seguida em um GM Corsa Sedan de cor prata, com placa de Ribeirão Preto (SP). Após as informações, policiais tiveram conhecimento que os suspeitos seguiram sentido a uma estrada vicinal de acesso ao município de Jacuí.
Viatura da PM cruzou com o carro suspeito em sentido contrário da via, passando a fazer o acompanhamento, momento em que o veículo tomou rumo pela rodovia BR-491, sentido Arceburgo. Policiais pediram reforço de outras duas viaturas de Monte Santo de Minas e uma de Arceburgo, a fim de realizar abordagem do veículo.
De acordo com a PM, na altura do km 52 o carro entrou por  uma estrada vicinal, vindo o condutor a perder o controle direcional, saindo da estrada e parando sobre um barranco. Os três ocupantes do veículo abandonaram o carro e fugiram em meio a um matagal. Porém, após varredura, dois autores foram presos e um terceiro localizado e detido em um pesqueiro na região. 
No interior do veículo ocupado pelos homens foram localizados pelos policiais militares diversos materiais. Os suspeitos teriam confessado o furto de duas residências em Monte Santo de Minas e também de uma em São José do Rio Pardo (SP). Entre os materiais recuperados, a PM apreendeu televisores, notebooks, roupas, dinheiro, produtos de higiene pessoal, dentre outros.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897