MASTER´S

Ouro Verde dispara na liderança do XIII Campeonato de Masters

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 20/02/2018 | Visualizações: 3080

- Foto de Reprodução

Depois da pausa para o carnaval o XIII Campeonato Regional de Masters 50 retorna com suas atividades neste final de semana com a realização da quinta rodada. Após os últimos jogos a equipe do Ouro Verde Tênis Clube venceu mais uma partida e segue invicta na competição com 100% de aproveitamento liderando a tabela de classificação. Confira na tabela abaixo como está a disposição das equipes na disputa.
A quarta rodada foi disputada no dia 3 de fevereiro com a realização de três partidas. No estádio Comendador João Alves (Paraisense), o Veteranos de Alpinópolis venceu o Barraca de Pelota, por 1 a 0.  Em São Tomás de Aquino, no campo do Aquinense, a Adega foi surpreendida pelo União que venceu por 2 a 0. 
Domingo,4, pela manhã no estádio Etori Cantieri, Vam Bora Uai e Veteranos de Pratápolis empataram por 1 a 1. Na partida que seria disputada a tarde no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o Bengala Guaxupé não compareceu e o placar ficou em wo 1 a 0 a favor do Ouro Verde. Com isso o time de Paraíso segue na liderança isolada da competição. 
Para este fim de semana acontece a quinta rodada com a realização de mais duas partidas. No sábado jogam às 16 horas no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves,  Ouro Verde x Adega São Tomas. No domingo às 10 horas, tem partida única no estádio Etori Cantieri, quando jogam Vam Bora Uai x Veteranos de Altinópolis. A partida entre Caram e o Barraca de Pelo, de Alpinópolis, que seria realizado em Passos, foi adiado por motivo de força maior e será remarcado para outra data.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897